terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sumida?

☽❍☾Olá pessoal, me desculpa pelo meu sumiço, fiquei fora um tempo
mas pretendo voltar a dar mais atenção para o blog e também para a nossa página 
no facebook...
Bem eu fiquei fora um boom tempo e me desculpo inúmeras por isso. Já estamos em 2016 e esse promete ser um ano muito legal apesar de muita coisa inesperada já ter acontecido....mas nada que faça diferença no assunto aqui do blog. 
Eu sumi por um tempo devido a falta de tempo, dai você se pergunta "com o que uma garota de meros 15 anos se ocupa tanto?" na verdade eu tenho passado por bastantes dificuldades na minha vida pessoal, claro que as vezes também fui meio preguiçosa e também meio esquecida mas eu espero me comprometer mais agora. Eu não tenho passado por um fase muito boa da minha vida no tempo em que estive fora e então por isso poderia não conseguir me dedicar tanto aqui também, claro que meu trabalho nunca foi algo maravilho e muito menos invejável, mas eu sempre fiz o possível para que minhas matérias aqui fossem boas de ler e que você tenha conseguido adquirir algum conhecimento e talvez no tempo que estive fora eu não fosse conseguir trazer esse conteúdo até vocês da mesma forma que eu trazia....
Mas em fim agora estou de volta e espero que gostem das minhas matérias por aqui, deixem suas sugestões, criticas, elogios e o que mais quiserem nos comentários abaixo. Boa visita ao blog pra você que é novo por aqui bem vido!

2 comentários:

  1. Oba! Estava morrendo de saudades do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom estou morrendo de saudades das minhas leitoras queridas também, um abraço :3 <3

      Excluir

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita