sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pedras e Cristais - Ágata de Fogo

☽❍☾Vim hoje trazer mais um postagem sobre cristais e pedras, que podem serem usadas de diversas formas e ajudam a equilibrar as energias do corpo e da mente deixando tudo estável.
Hoje vim falar sobre uma das ágatas mais fortes e mais poderosas, a ágata de fogo.
Um de seus aspectos mais interessantes são sua grande ligação com a terra, ela é uma pedra com efeito "calmante" por isso é muito usada antes das meditações. As pedras de cor alaranjada tem um estimulo muito forte para qualquer coisa por isso s sugere que as use sempre com muito cuidado, a ágata de fogo, a pedra do sol, entre outras pedras dessa tonalidade. Ela tem afinidade com os signos de Áries, Leão, Virgem, Capricórnio, e Gêmeos principalmente.
Além de tudo ela é pedra que promove coragem, confiança e força. Faz um escudo de proteção, aliviando o medo e a insegurança. Ágata de Fogo é uma pedra que traz vitalidade elevando a energia em todos os níveis. Ajuda nos relacionamentos e elimina ressentimento e amargura. Libera o estresse e a ansiedade. Estimula emoções positivas como coragem, força e equilíbrio emocional, estabilidade e segurança. Ajudar a pessoa tornar-se mais flexível diante de seus conceitos e com relação a outras pessoas. Estimula as células da memória. Racionaliza, equilibra e conduz a harmonia. Dá sustentação durante períodos de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita