Donas do Blog

Olá meu nome é Flavia.
Tenho atualmente 17 anos, comecei a estudar bruxaria por mim mesma quando tinha dez anos, fui influenciada por uma revista que não tinha lá muuuito a ver com o assunto mas me interessei, pesquisei e hoje estou aqui. Me considero wicca fazem oito anos e comecei em 2010 com um livro das sombras pequeno e com pouca informação pois era bem nova e não sabia bem das coisas de bruxaria na época, mas dois anos depois fiz meu livro das sombras atual ainda pequeno no tamanho mas desta vez mais experiente e cheio de informação, comecei a ser wicca assim que comecei a usa-lo. Gosto de tudo que me deixe confortável, meditar, descansar, o silencio, a paz interior e quando estou lendo ou estudando sobre bruxaria a sensação que me toma é sem duvida a melhor possível, me renova o humor e me traz alegria. Gosto de me referir a magia como uma arte por que realmente saber lidar com isto é arte, hoje em dia a bruxaria ainda é muito temida e desvalorizada pois as pessoas são preconceituosas com este caso, mas ainda existem muitos bruxos bons na terra e isso é maravilhoso. Bom acho que é isso que tenho a falar de "interessante" sobre mim, mais sobre minha pessoa você pode conhecer lendo as postagens espero que gostem não só de mim mas como também do blog, beijos!

O meu nome é Mônica, me chamem de Rocky. Tenho 13 anos e desde maio, se não me engano, comecei a estudar sobre Wicca.
Não sei porque quis estudar sobre isso, acho que eu quis descobrir mais sobre as bruxas porque antes já tinha ouvido falar sobre esse assunto, mas lembro que fiquei dias e dias estudando sobre isso, e isso foi realmente muito bom.
Eu não pratico a religião, só a estudo por curiosidades, mas tem algumas coisas que eu acredito nela e tem outras coisas que acredito na igreja católica ou na crença espírita. Eu queria ter a oportunidade de morar em um lugar calmo cheio de árvores e flores, mas infelizmente sou da cidade grande. Tenho uma enorme paixão pela lua, eu sempre amei ela, eu sinto algo especial quando olho fotos de luares... é como se eu pudesse me lembrar de algo que nunca aconteceu comigo antes (mesma coisa quando olho castelos) e o bom é que Wicca tem uma ligação com as fazes da lua e coisas em fim. Sim, eu sou zoada e vítima de brincadeiras por ter uma atração por Wicca e pelo obscuro, mas mesmo assim eu dou um jeito de ignorar porque não é por isso que vou mudar meu jeito de ser.
Espero que gostem de mim no blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita