terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Livro - Wicca para Todos

Olá seres humaninhos tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um livro muito bom e talvez um dos mais completos que eu já tenha lido para quem é iniciante é ótimo e para quem é experiente também é interessante.
Bem para começar eu ia dizer que esse livro não é muito barato para quem não pode investir
muito mais eu digo que vale o investimento por que ele não é 
um livro pequeno e é muito completo.
Quem quiser adquirir agora eu achei ele disponível na Estante Virtual por R$49,00 o livro seminovo usado que eu acho que vale a pena e por R$60,00 o livro novo para quem não gosta de livros usados.
Wicca para Todos é o livro de Claudiney Prieto da editora Alfabeto que traz de tudo um pouco sobre a religião wicca, a história dela, a história no Brasil, coisas que praticamos e mitos sobre as práticas, altar, os Deuses, Sabbats, rituais, plantas, cristais, velas, itens de prática e tudo mais.
Esse livro é ótimo para quem quer estudar pequenas coisas a fundo pois é rico em detalhes e descrições interessantes e o autor escreve de uma forma simples de se entender tudo que se precisa saber.
Espero que tenham gostado da postagem, espero que quem adquirir goste do livro eu confesso que amei muito por que acho tudo num só lugar, beijos até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita