domingo, 24 de janeiro de 2016

Pedras e Cristais - Quartzo Cereja

☽❍☾Olá bruxos e bruxas, tudo bem?
Eu resolvi agora para ficar bom no blog, que já que tem tantas matérias para falar quanto pedras e cristais eu vou fazer uma postagem sobre pedras e uma sobre outra matéria, uma sobre pedra e depois outra matéria, e assim vai indo intercalado, espero que gostem.
Hoje nessa matéria de pedras e cristais vim falar sobre o quartzo cereja, uma das pedras mais bonitas que eu possuo na minha opinião, e é tão boa em aparecia quanto para trazer boas e leves energias.
Ele é uma variação do quartzo rosado e avermelhado, sendo também meio translucido, meio transparente, ele me lembra a pedra da lua só que ao em vez de trocar de cor e ser branco ele é transparente meio rosa/vermelho, cor de cereja e é muito bonito.
Ele tem um poder incrível e leve de limpeza energética e regeneração. Ele tem o poder bem suave e ao mesmo tempo maravilhoso, ele ajuda a fortalecer a esperança, a confiança e felicidade.
Também é considerado uma ótima pedra para o amor, ele suaviza as relações trazendo harmonia e despertando amor entre os parceiros.
Acho ela uma pedra muito bonita e que realmente me traz muito conforto, não sei por que mas o nome e a aparência dela me trazem uma sensação de conforto e tranquilidade, é bom isso.
Espero que tenham gostado, se gostou não esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog para não perder mais nenhuma postagem, beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita