sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ritual de Lua Nova

☽❍☾Olá pessoal, gostaria de pedir desculpas pelo tempo sem postar.
Hoje estou um pouco atrasada pois já é o terceiro dia de lua nova, mas até o terceiro dia a energia ainda é boa para rituais, e esse é um ritual simples e bom para trazer novas energias e realizar desejos, afinal a lua nova é maravilhosa para a "renovação" do ser, ela traz muitas coisas novas e quase sempre melhores.
Essa simpatia como alguns chamam é muito simples e rápida de fazer, você vai precisar de:

-Duas folhas brancas   -Caneta ou lápis   -Esqueiro ou fósforo

Para fazer, ao anoitecer você pega uma das folhas brancas e escreve nela tudo que você quer que essa lua nova leve embora da sua vida, pode ser uma pessoa, uma sentimento, um sensação, um bem material ou qualquer coisa, você pode colocar até emoções como raiva, ódio...qualquer coisa que você quer que vá embora, depois dobre essa folha e queime ela ao ar livre ou em uma janela, em algum lugar em que o vento possa levar as cinzas para longe.
Depois você pega a outra folha branca e escreva nela uma lista de coisas que você quer que continuem na sua vida ou que venham a fazer a parte dela ou até que você deseja que tenha mais, podem novamente serem coisas, pessoas, emoções sentimentos, você pode pedir coisas como amor, paz, felicidade, entre outras... depois de pronta a lista dobre essa folha e a guarde dentro de um livro especial para você, não precisa ser o livro das sombras apenas um livro especial para você...espera especial em que sentido? No sentido que você entender por especial, pode ser um livro de valor sentimental, um livro que ganhou de alguém, qualquer um que seja especial para você, aposto que quando eu falei em um livro especial já veio um a sua mente não?

Bom esse foi o ritual, difícil? Acho que não, ele pode ser feito em cinco minutos e não precisa usar de visualização como algumas pessoas tem dificuldades pra isso....Comemore a lua nova, ela é uma lua especial acarretada de novas energias, comemore esse mês também a lua azul, para quem não sabe o que é farei uma postagem sobre ela amanhã. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita