sábado, 23 de janeiro de 2016

Meditação de Lua Cheia

☽❍☾Uma meditação para pegar boas energias e o que mais a lua cheia oferece de melhor, boa para ser feita antes ou depois de uma água sagrada da lua cheia que eu vou ensinar a fazer na postagem de amanhã.
Primeiramente escolha uma musica relaxante como um mantra, que seja relacionado com a lua ou com alguma divindade em especial que você esteja querendo atrair com essa meditação.
Arrume o espaço em volta de você se for deitar ajeite o espaço em vota da sua cabeça.
Se quiser trazer para perto de si uma vela branca, um cristal, uma planta, um cálice com água pode trazer, tuque te traz energia boa é bem vindo se for ao ar livre na grama mesmo, melhor.
Deixe a musica ligada o tempo todo, faça uma playlist com as musicas que deseja ou ponha uma para repetir para não ter que interromper sua meditação nenhuma vez.
Faça visualização da lua e ou da divindade que deseja chamar, do poder que deseja atrair.
Fale pausadamente com calma e mantendo sempre a respiração profunda e a concentração:
Poder dentro de mim acorde
Poder de (nome da divindade que deseja chamar ou poder), acorde
Poder da lua cheia, acorde
Sou pura energia
Invoco o meu poder.
Lembre que você sempre pode adaptar rituais as suas preferencias e com essas afirmações não é diferente, você pode usar várias afirmações contendo poder.
Depois repita "poder acorde" até que as palavras pecam seu sentido, como se fosse um mantra.
Visualize um corpo crescendo e adquirindo brilho uma lua crescendo também e até seu corpo ganhando um brilho prateado.
Quando acabar vá se acalmando, voltando a seu ritmo, e silenciando os pensamentos, quando acabar agradeça da forma que preferir.
Faça isso até que se sinta com a energia limpa e leve, repita sempre que quiser lembrando que seja na lua cheia.

Espero que tenham gostado, os créditos a esse ritual de meditação vão para o blog Oficina das Bruxas, se gostou deixe seu comentário, tire suas duvidas de sugestões e faça suas criticas e elogios nos comentários abaixo, obrigado pela visita bom ritual. Beijos até a próxima postagem.

5 comentários:

  1. Obrigada! vou passar a acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, tudo que posto ou postei, eu escrevo para vocês que acompanham o blog, e por pura vontade de passar conhecimento sobre essa religião tão maravilhosa, volte sempre ^^!

      Excluir
  2. Estou iniciando gostaria de ajuda para aprender mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maikon, a partir de agora estou fazendo até três postagens por dia para trazer sempre mais pra vocês, e a próxima postagem será sobre um livro muito bom e muito completo para quem tem interesse em saber mais, mas sempre que tiver alguma duvida pode comentar aqui que eu respondo, obrigado pela visita volte sempre ♥

      Excluir

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita