domingo, 10 de maio de 2015

Transmutação - Retire sua energia ruim

☽❍☾Olá ♥ me desculpa mesmooo pelo tempo que fiquei sem postar aqui </3 admito que algumas vezes foi preguiça mesmo, mas outras foram falta de tempo. Enfim, hoje eu vim falar sobre Transmutação. Transmutação é quando você que está com uma energia ruim, ta cansado dos estudos, trabalhos e quer melhorar a sua energia, você faz um ritual da transmutação. 


Você vai precisar de:
  • 3 velas roxas
  • 3 pedrinhas de ametista 
Como fazer:

No chão, você irá fazer um triangulo de modo que você caiba dentro dele e irá colocar uma vela em cada ponta. No lado esquerdo da vela (por ser o lado da Deusa), coloque cada pedrinha. Após isso, acenda as três velas, se coloque em seu meio de frente para uma das pontas e comece com respirações aprofundadas, olhando fixamente para a chama da vela. Depois de umas 3 respirações profundas, feche seus olhos e fique imaginando profundamente a chama da vela, assim você vai "desligar", desprendendo de toda energia negativa. É importante que você sinta formigar, por isso pode referir que realmente a energia ruim está indo embora. Lembre de tudo que está te incomodando, respire e inspire. Bote tudo pra fora e imagine isso indo embora.
Sua energia negativa estava indo embora, e a positiva vindo. Imagine agora, em coisas boas. Na hora que você se sentir bem, respire fundo e apague as velas. Você irá se sentir melhor, e toda a sua energia negativa vai ter ficado ali. 
As velas pode jogar fora em um lixo comum, e as pedrinhas de ametista pode reenergizar ao luar e ao sal grosso.

Bem, foi isso. Tirei esse ritual do canal S.O.S Wicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita