domingo, 3 de maio de 2015

#4 Elemento: Água

☽❍☾A água, um elemento tão poderoso, a base da vida na terra.
Todos precisamos de água pra nos mantermos vivos dia pós dia, o corpo animal e vegetal é composto de muito água e precisa ser reposta todos os dias para continuarmos aqui.
Esse elemento é ligado a energia feminina da mesma forma que a terra, a terra e a água são os dois elementos femininos e são mais densos que os masculinos no caso o fogo e o ar.
Água é o elemento da purificação e da renovação, ela também é conhecida como o solvente universal, pois é capas de diluir muito mais substancias que outros líquidos, é também o mais denso de todos os líquidos.
Os elementais da água são as sereias e as ninfas, as sereias são na mitologia seres metade mulher metade peixe, que com sua beleza e sua canção hipnotizam o homem.
Já as ninfas são como pequenas fadas super delicadas que flutuam levemente sobre a água doce como se dançassem sobre os rios e lagos. Elas encantam todos com a sua beleza e podem serem identificadas como pequenas luzes brilhantes sobre a a água, elas são bem pequenas.
Os signos do elemento água são Câncer, Escorpião e Aquário.
A água leva o ar lógico e racional para o universo do sentimento, das emoções, das sensações e do instinto. Você se distingue por sua sensibilidade, um certo conformismo, sua intuição e seu desejo sincero de ajudar os outros. Você é sentimental, sonhador, muitas vezes idealista e sua receptividade de se dispor a ouvir e compreender todos ao seu redor. Você é muito sensível em seus espaços e participa emotivamente de tudo que acontece em seu ambiente. Mas sua bondade instintiva às vezes é alvo de climas estranhos ou de explosões de suscetibilidade. Então é preciso recuar, se isolar para se proteger da crueldade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita