segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pedras e Cristais- Quartzo Rosa

☽❍☾O quartzo rosa como também conhecido por "a pedra do amor" é sim muito poderosa e pode fazer muito bem a energia e a vida amorosa das pessoas.
As pedras e cristais todas tem poderes inusitados e podem serem usadas de várias formas tanto em rituais como em outras coisas.
O quartzo tem este nome exatamente pela cor muito apreciada; é a mais amada pedra da Nova Era. Ele é constantemente associado ao amor, a ternura, a paz e a alegria. Cura as desilusões, traz calor e tranqüilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos.
Ele tem o poder de dissolver as cargas acumuladoras do coração, emanando uma boa energia que substitui as tristezas. Também é um ótimo purificador de ambientes. O quartzo-rosa representa a pedra fundamental do chackra (ponto de energia) do coração. Sua energia é essencial a auto-realização e a paz interior.
O quartzo rosa é uma pedra muito popular, ela é uma pedra de energia feminina e que gosta de pegar sol, um bom simples ritual para se fazer com um quartzo rosa é equilibrá-lo na testa e ficar no sol com ele, esvazie a mente nesse momento pense só em coisas boas.
Para se trabalhar com o quartzo rosa, pode-se posicioná-lo no centro do peito e imaginá-lo pulsando junto com seu coração. Mentalize a energia rosa invadindo seu coração e se expandindo para seu corpo todo a cada pulsação, como uma vibração de amor que cresce a partir do seu peito e envolve você inteiro. A visualização não tem tempo exato, a pessoa deve fazê-la até achar que está totalmente tomada pela energia do quartzo rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita