sábado, 20 de setembro de 2014

#3 Elementos: Ar

☽❍☾Depois de quase uma semana volto a continuar com o quadro Elementos (Ar, Fogo, Terra e Água) e hoje vim falar de um que gosto muito; ar.
O elemento ar ele pode servir para desenvolver inteligencia principalmente para o lado racional, memória e comunicação. Ele se personifica mais na primavera. 
Para você estabelecer uma conexão com esse elemento é fundamental que fique de frente para o leste, concentre-se e centre-se. Respire profundamente e torne-se consciente do ar enquanto ele flui para dentro e para fora de seus pulmões. 
O elemental do ar são as fadas, meu ser mágico preferido ♥
 Sempre tive fé nelas e acho lindo o modo que elas nos fazem bem.
Lembro que há um tempo atrás imprimi algumas coisas como se comunicar espiritualmente com fadas e algumas de suas funções, mas infelizmente não sei onde coloquei o papel. 
As fadas também tem conexão com elemento Terra. Segundo ao R., Du bist eine kleine Fee,  "embora tenham como função cuidar das flores e dos frutos, ligados à terra, elas se apresentam com asas. Pequenas e ágeis, irradiam luz branca e, em virtude de sua extrema delicadeza, realizam tarefas minuciosas à natureza. Seu trabalho também compreende a interferência direta na cor e nos matizes de tudo que existe no planeta Terra.".
Uma coisa que sempre questionei é que se fadas "não existem", quem inventou elas? De onde surgiu a ideia? De onde veio a continuidade? Porque Walt Disney sempre nos ensinou a acreditar nessas pequenas criaturinhas? Sim, são várias perguntas e todas precisam de lógica. Fada para mim, existem.

4 comentários:

  1. Adorei o elemento ar.E sobre as fadas,sempre senti que eram complexas demais para serem pura ficção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse elemento :3 Concordo plenamente com você u-u

      Excluir
  2. A postagem ficou Ótima! O elemento ar e realmente facinante

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu elogio, critica construtiva com respeito, seu pedido de conteúdo especifico e até suas experiencias pessoais com o assunto, vou amar saber ♥ obrigado por ler e pela visita